Pessuaris 1 – Há cidades que sofrem imenso com pragas de ratos, é um grande problema social…sabiam?
Pessuaris 2 – Sim, sim… No outro dia vi um documentário que falava de umas aves, um bocado maiores que os pombos, que nós temos por cá. Que existiam aos milhares e que arrancam as borrachas dos para brisas dos carros e até comem cães pequenos que estão nos quintais, tipo caniches e desse género…
Ser iluminado 1 – Então e eu…à uns tempos vi num programa de televisão, que falava de uma praga que está a atingir o mundo inteiro e não há forma de a conter. Pelos vistos já existe á imenso tempo, mas só agora é que se começou a manifestar de uma forma destrutiva. Inclusive nos últimos anos tem-se atacado cada vez mais a si própria, numa intenção estranha de se desenvolver.
A sério…. No programa não a conseguiram caracterizar, mas fui investigar em livros e na Internet e consegui descobrir algumas características, apesar de não encontrar nenhum nome específico.
Ao que consta possuem uma capacidade muito particular de interagirem e comunicarem uns com os outros. A sua aparência não é muito estranha, têm duas pernas, dois braços, um corpo, uma cabeça com duas orelhas, um nariz, dois olhos e uma boca, nas extremidades dos membros possuem, dois pés cada um com cinco dedos e duas mãos igualmente com cinco dedos. Apesar de toda esta descrição ainda não existe nenhum nome para esta espécie, pois ainda não foi avistado nenhum exemplar, para que elucidasse por completo os especialistas, do seu semblante e assim pudesse ser facilmente atribuído um nome a esta nova índole.
Eu cá, a partir de agora andarei mais atento e de maquina fotográfica em punho, para captar o seu semblante e fazer história no mundo da ciência. Só espero não ser atacado por nenhum deles.
28 novembro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ponho-me em guarda.
Também não desejo um encontro com esta praga perigosa.
a máquina fotográfica, essa, prefiro nem a ter comigo..
Enviar um comentário